quinta-feira, 27 de junho de 2013

27...

- Não conheço nenhuma menina que nem você - você disse.
- Hein?
- Eu disse que não conheço nenhuma...
- Que nem eu no quê?
(...)
- Das artes? - você sugeriu.
- Eu não sou das artes.
(...)
- Eu não sei falar. Você é diferente das garotas normais, Min. (...) Você é inteligente, você diz coisas inteligentes.
- Você não gosta do jeito que eu falo?
- É que eu nunca ouvi antes - você disse. - É tipo provar... tipo, por exemplo, uma comida apimentada ou uma coisa assim.
- Entendi.
- E aí você gosta - você disse. - Geralmente. Quando você prova, aí você não quer... não quer mais as outras meninas.


Por isso a gente acabou, de Daniel Handler. 
Um livro muito interessante e divertido, mas que deixou a desejar no final.
27/06/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estamos mais em 1968.