domingo, 5 de agosto de 2012

sensação 39 de 365

felicidade. uma peça. ensaio. as melhores companhias. amigos. o dia. dançar. risadas. lágrimas. correr. correr. correr. correr. trocas de roupas. cortininha de amigas. gritar. gritar. gritar. sorrir. gargalhar. fazer. refazer. refazer. trocar ideias. opinar. almoçar. abraçar. ser. e poder ouvir as melhores palavras. mudar. falar. atrapalhar. esquecer as falas. inventar as falas. cantar. fotografar. pensar. estar em um mundo paralelo.























eu espero que em outubro e novembro as pessoas mais especiais e significativas na minha vida estejam na plateia. a peça está ficando pronta. todos são lindos. eu estou colocando meu coração nela. porque ela é sobre o amor.
e talvez o amor mais sincero seja aquele que gera uma unicidade. é a sensação de que, ao encontrar tal pessoa, o seu eu tenha sido dividido. agora, você não mais será completo sozinho. (trecho do coro.)


que chegue logo a estreia. evoé!

4 comentários:

  1. eu irei nessa sua peça minha filha. como que vc esta hein??! to com saudade. mas sei que não adianta nada te chamar pra ir la em casa que tu não vai..
    nem sei se lembra aqui do teu ex-c tbm! hhahaha sinto sua falta. espero vê-la em breve linda.
    beijo.. apareça!! e o meu irmão manda beijos tbm. rsssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS! :O
      Não estou acreditando nesse comentário. Hahaha!
      Turco, quanto tempo!!! Sério. Que saudade de você... Tudo bom contigo? Mew, muito tempo mesmo!
      Óbvio que eu não me esqueci de você. Turcones e meu único pai. Hahaha!
      Ainda está sem facebook? Rsrs. A Nath já parou de lhe enrolar? Hehehe.

      Por favor, eu quero que você vá na peça, viu?! Vou lhe esperar. Agora você já prometeu.

      Err. Bom, eu continuo pequena, você continua me conhecendo... Não, não irei aí na Makh's house. :(( Você já sabe. Não fique bravo comigo. Ok?

      Beijos!
      Hahaha. Alexandre? ZzzZ ... ...

      Excluir

Não estamos mais em 1968.