terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ode a SP e uma palavra sobre Clint

Sabe o que mais me encanta em São Paulo desde adolescente? 
A sensação de que eu tenho tudo o que preciso aqui. A sensação de que minha cidade é completa. Pode ser uma coisa um tanto provinciana (lembrando de Dimenstein que li na Folha de hoje), mas eu sempre curti isso aqui.

Fico maravilhada com as opções de peças de teatro, exposições, espetáculos, mostras de cinema e até de shows que temos em São Paulo.
No CCBB, na Sé, está acontecendo uma mostra sobre Clint Eastwood. Já fui ver três filmes com meu namorado - fã inveterado do "gênio", segundo ele mesmo. 
É ótimo ver que não perdi tempo em nenhum dos vídeos! Claro que eu poderia alugá-los, mas minha relação de "filmes para ver urgentemente!!!" é enorme. Muito bom quando tudo coincide. Três filmes furaram a fila de minha lista. Três filmes entraram para os que valem a pena. 

Hoje foi dia de "Por um Punhado de Dólares"


Ps: Estou de férias! No entanto, trabalhando...
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estamos mais em 1968.