sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Retorno e flickr

Já me disseram que o melhor da viagem é o retorno. Não sei se procede. Mas que é realmente muito bom voltar para casa, ah, isso é verdade. Foi excelente esse um mês em Recife, aliás, sempre é - cada qual a sua maneira. Vi minha família, me diverti com a minha prima e revisitei meus lugares favoritos. E, claro, conheci tantos novos.
Agora só no final do ano... Ainda assim, as despedidas sempre são difíceis e chorosas, não?!

Não estava me aguentando de saudade de São Paulo. Rs.
E, por fim, as fotos do post do IRB e outras mais já estão no flickr. Aqui.

Adieu,

Um comentário:

  1. Hahahha!

    É, meu caso é meio parecido com o seu, só que invertido (?)

    Aqui em Recife eu não me sinto em casa. A 'casa' da gente é um lugar em que a gente se sente bem, cultiva sentimentos. E esse lugar pra mim é minha cidade natal, Sampa :)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.