segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mimos...

Passando apenas para deixar dois selinhos indicados ao blog pela Manuela e pela Fê.
Obrigada, meninas. Ao todo o 'É como o vento...' já recebeu 17 memes e eu fico muito feliz, pois é uma outra maneira de demonstração de carinho.
Às vezes me sinto só, ou com algo para dizer, e venho aqui escrever... Escrever para liberar essas tais vozes. Entretanto, diversas vezes não consigo falar coisa alguma. Começo, então, a navegar pelos blogs. E aí encontro textos, trechos, citações, falas, poemas, vídeos, músicas, fotos, indicações que têm a ver comigo. Sem falar nas pessoas maravilhosas que conheci por aí!




Bom, passo esses dois selinhos aos:
- Psiquê Cotidiana, da Gabi;
- Perto Demais, da Paty (Depp, rs);
- Mademoiselle Paris, da Milla;
- Janela de ônibus, da Laryssa;
- Ao final do inverno, do Fernando;

-
Galera, hoje à tarde estou indo para Recife (PE). Prometo tentar não sumir do blog nessas férias... rs.
Adieu

2 comentários:

  1. Levei um susto menina!
    Obrigado por esses selos.
    Meu beijo!

    E um feliz natal e um próspero ano novo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos selinhos, merece muito.
    Quer concorrer a um livro?
    Da uma passadinha em meu blog e participa.

    beijão.

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.