quarta-feira, 21 de abril de 2010

Profile: Keira Knightley

Breve

Fiquei super feliz com as pessoas que disseram que vão procurar o Romance para assistir. Rs. Espero que gostem! Minha missão é divulgar essa obra. Oh!

Hoje, nesse feriadinho - amanhã já é dia normal -, fiquei pensando em algum filme para assistir. Sim, sou movida à películas e livros.
Enfim, acabei passando boa parte do tempo conversando com minha amiga e não assisti nada. Só para falar, eu tinha optado por Orgulho e Preconceito. Outra paixãozinha minha!

Atentando para outro fato, agora relacionado ao blog, eu reparei que sempre falo e indico filmes, livros, peças, músicas... Porém, nunca falei de nenhum ator/atriz/personalidade de minha idolatria. A não ser que minha memória e o arquivo deste blog estejam defeituosos.
E para satisfazer a minha tarde sem o filme – que eu já assisti 234545 vezes - e o detalhe descoberto: Keira Knightley’s profile.


Agora sim

Para aqueles que sempre estão nos cinemas e de olho nas estreias, ela é a bela Elizabeth Swann. E para os cinéfilos mesmo – há uma grande diferença! -, Keira é a magnífica e inesquecível Elizabeth Bennet ou também a Cecilia Tallis de Atonement.
Ela é minha musa. Já fiz 3 trabalhos sobre sua vida e sempre assisto os seus filmes. E para as garotas fashionistas? Com certeza, Keira é uma das it’s.

Keira Christina Knightley nasceu nos subúrbios de Teddington, em Richmond. Filha da escritora Sharman MacDonald e do ator Will Knightley, Keira também tem um irmão chamado Caleb.
Poucas pessoas sabem, mas Keira teve dislexia – uma dificuldade para ler e escrever - quando criança. Superou esse problema, com a ajuda da família, e teve seu primeiro papel na televisão na série Screen One, em 1993.

Keira fez diversos trabalhos, mas ficou realmente conhecida quando interpretou o papel de Natalie Portman, minha outra musa, em Star Wars Episode I: The Phantom Menace. Era um segredo de George Lucas. Keira interpretou o papel, por ser muito parecida com Natalie.

Em 2003, Knightley entrou na super produção Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl. Ficou mundialmente famosa como Elizabeth Swann e retornou nas duas partes da continuação da saga. / E sobre os Piratas 4: Keira não irá participar. Deve ter cansado de beijar Orli Bloom e Johnny Depp. ¬¬

O trio em premiéres de PDC.

Entre a saga da Disney, KK estrelou Love Actually – comédia romântica que tem no elenco Rodrigo Santoro, Emma Thompson, Alan Rickman, Hugh Grant e outros -, The Jacket, Pride and Prejudice, Domino, Silk, King Arthur, Atonement e The Duchess – isso, A Duquesa que saiu em DVD não faz muito tempo.

Sentido horário: Guinevere. Keira com Clive Owen em King Arthur. Elizabeth Bennet. Bennet e Mr Darcy.


Pride and Prejudice, filme baseado na obra homônima de Jane Austen (♥), dirigido por Joe Wright (♥), rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por Elizabeth Bennet. É um filme excelente e eu recomendo. Jura, Milena? ¬¬

Atonement, filme baseado na obra de Ian McEwan, é muito bom. Também dirigido pelo muso Joe Wright e co-estrelado por James McAvoy. Céus!


Love, love, love

Keira é uma moça sossegada e namora Rupert Friend, since 2005. Rupert interpretou o, ‘duas caras’, cafajeste (pensem em outro termo, pois na época de Jane Austen não falavam dessa maneira) e sexy ao extremo, Mr. Wickham em Pride and Prejudice.

Oh! Mr. Wickham.

No filme a gente torce total para Mr. Darcy. Que homem! Mas na vida real, Rupert e Keira são o casal mais lindo desse mundo.







Garota It

Você não curte o estilo de Keira?
No problem. Karl Lagerfeld a adora e não precisamos falar mais nada. Ela é o rosto do perfume Coco Mademoiselle da Chanel.

Com Karl-seduction.

Além disso, as fashionistas de plantão reconhecem o poder de Ms. Friend. Keira quase sempre acerta em seus looks chiques, sérios, mas também descontraídos.





Make sempre impecável!


Post-bíblia imenso, mas espero que tenham gostado. Não tem como fazer um post pequeno quando se trata de Keira Knightley! #fã

  • Gostaram? Querem sugerir um próximo profile? Ou devo parar por aqui? Rs.


(Milena Buarque)

5 comentários:

  1. adoreeeei o profile! ri demais aqui com as coisas q voce fala, mew!
    ja vi Desejo e Reparação, PDC e A Duquesa.
    vou alugar o Orgulho e Preconceito. me falaram q eh muito bom!

    ela eh muito linda. todos os looks tambem estao de arrasar.

    voce podia fazer o proximo da Natalie ne?!
    Tambem sugiro Alexis Bledel. eu amo ela! *-*

    beijos Mi.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    você sabe se ja saiu o dvd do The Edge of Love? Quero muito!

    Eu adorei o post. Ja te disse isso.
    E eu super apoio virar uma coluna, que tal?

    Sugiro para a proxima a Kristen Stew. *.* hehehe

    xoxo.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Eu não sabia nada sobre essa atriz, só conhecia pela trilogia Piratas do Caribe(que eu amo). Realmente é a cara da Natalie Portman, e muito sortuda. Eu queria beijar o Orlando ou o Johnny!! hahah

    Seu blog é mt bom, todo informativo e cheio de dicas. bjss

    ResponderExcluir
  4. Ai sim hein Tê?! :)
    hahaha.
    Brincadeira. Ficou muito bom o post, como sempre neh?!

    Sugiro a MEGAN FOX para o proximo. hahaha. ;D

    bjs!

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.