segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sensibilidade, o eu e o eu-atriz

A sensibilidade é o meu ônus e meu bônus. Sou uma pessoa emotiva. A sensibilidade me dá elementos para ser quem eu sou como atriz e, ao mesmo tempo, me dá um trabalho danado, porque me deixa demais à flor da pele.

(...)

Tem épocas em que o vento que bate na subida de uma escada me sensibiliza e eu choro. O ator acaba sendo muito fomentado por suas emoções. Geralmente, já é uma pessoa sensível, com alma de artista, e faz trabalhos em que, muitas vezes, experimenta emoções em cena que ainda não experimentou na vida. Você aprende emoções que ainda não conhece. Em outras situações, o ator ganha muito quando tem uma experiência rica de vida.


Letícia Sabatella, em entrevista à revista Lola desse mês.
Provocando identificações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estamos mais em 1968.