sábado, 18 de agosto de 2012

Num mundo colorido pra que viver apenas uma cor?

10 frases lindas da música Entregue-se, da Tiê:

1. Eu me entrego pros dias de sol ou filmes de romance esquecidos na estante.
2. Pros perfumes que deixam boas lembranças, pras risadas que me tiram todo o ar.
3. Não pense muito. No fim, tudo se adapta. Não questione, simplesmente vá.
4. Eu me entrego à sua bagunça na minha sala, a um bom livro antes de dormir.
5. Ao hoje, ao agora e ao talvez.
6. Ao compromisso de realizar meus sonhos.
7. Eu me entrego apenas quando souber que o que iremos passar vai ter valido uma canção.
8. Meia hora a mais na cama na segunda-feira.
9. Um dia chuvoso bem embaixo do edredom. Ao colo de quem me aceita assim.
10. Entregue-se àquilo que te faz sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estamos mais em 1968.