domingo, 20 de maio de 2012

sensação 33 de 365

Tio Marcelo, Tia Nana, Mã, Tio Nuno, Vó Nete, Vô Naldo e Vó Lenira. À frente, Marcelinho, Mariana e Yo. Fotógrafo: Pipo - ou "Pai"























a família que se distribuiu pelo brasil. primeiro encontrão após fevereiro de 2002 (casamento da minha tia) para profunda alegria do sr. aguinaldo buarque, um dos únicos caras que eu conheço que realmente sabem o valor da família.
o encontro aconteceu no dia das mães e foi recheado de fatos para se guardar: mariana, 9 anos, e seu primeiro celular, a pizzaria do tio selmo, dormir com a avó aqui de sp depois de muito tempo sem tempo, churrascão comandado pelos homens da casa, um cd que ficou no repeat por horas (essas músicas, se eu escutá-las de novo por aí, me lembrarão para sempre desse final de semana em lagoa santa), muitos abraços nos padrinhos mais lindos do universo e... e... a maravilhosa nete barbosa (minha avó deslumbrante) que ganhou um notebook de presente. nete é muito antenada e apaixonada pela internet, mas, infelizmente, enfrenta poucas e boas com meu avô (além do computador lá de recife estar bem lento e  eternamente com vírus).

enfim, eu nunca mais irei esquecer o grito que minha avó deu quando recebeu o presente. registrei tudo incessantemente e tenho cada sorriso, lágrima e braços efusivos em minha mente. eu vi a criança na minha avó ao ganhar, como quem vê o papai noel, o que tanto queria (e não esperava).


(eu estava para fazer um post sobre minha viagem a lagoa santa e belo horizonte (mg), mas a minha semana passou numa correria maluca. e eu sinceramente acredito que a imagem valha mais que mil palavras, rs que um texto com minhas impressões sobre tudo o que vi.)

Um comentário:

Não estamos mais em 1968.