domingo, 18 de março de 2012

O fim

"Ele vai acabar percebendo que perdeu a mulher da vida dele. Você não pode se sentir idiota por ter tentado até o último segundo. Literalmente. Só é possível saber que ele não merece alguém como você. Ele ignorou, não cuidou, não lutou. Não amou."

3 comentários:

  1. Infelizmente um triste fim, como na música já fala "Quando a gente gosta é claro que a gente cuida".
    O fim chegou por um descuido. Como alguém pode mudar tanto em tão pouco tempo? Não se sabe mais ao certo o que esperar, parece que perdeu o juízo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou dessas... Dada a acreditar até o último segundo - e alguns minutos que lhe sucedem também...
    Porém também posso ter sido na minha vida uma dessas que, na minha condição humana e falha, não fui capaz de ver o Dono da História que estava na minha frente.
    Nós lamentamos, sempre. Porque poderia - eu tenho certeza disso - ter sido diferente e - embora seja uma tortura mental pensar nisso - pode ser diferente.
    Mas enquanto nós lamentamos por nós e pelos que se vão, a vida sorri e mostra do que ela é feita: esperança. Enquanto estamos "ocupados", com a atenção desviada para a nossa situação, eis que a planejadora criativa emerge, e começa a pintar novos quadros para nossa História...
    A vida é uma arquiteta renomada. Ela pode se consolidar na construção de um Amor usando os mesmos recursos humanos por anos - estão aí os lindíssimos casais que completam anos e anos de parceria... - ou pode construir Amor a partir da associação de diversos elementos diferentes que você adquiriu por aí..
    As palavras, os versos, os gestos, foram o ensaio de uma outra peça que há de entrar em cartaz. As lágrimas, estão irrigando o jardim... Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.

    ResponderExcluir
  3. eu nunca perderia alguém por um deslize. se há o amor, a pessoa sabe o que fazer.

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.