sábado, 11 de fevereiro de 2012

Viagens

Minha lista de viagens inclui todos os países, por isso mesmo ela não é anotada em um papel. No entanto, a minha lista de viagens urgentes tem em seu corpo Londres, Stratford-upon-Avon, um tempo indeterminado na Grécia, Egito, uma semana (ou mais) intensa em Buenos Aires, todo o Leste Europeu, andar pela Praça Vermelha, Machu Picchu, Paris, tudo o que eu puder desfrutar da Espanha etc.

Enfim, eu sei que já está incluso aí na lista urgente, mas, se eu pudesse ir para algum lugar essa manhã, seria Praga. Eu estou morrendo de vontade de entrar no Estates Theater. Não estou me aguentando. Em algum dia dessa semana, eu sonhei que ia para Moscou de trem. Era um trem que saía do Tatuapé e seguia até Moscou. É claro que eu tinha de fazer algumas baldeações... Acordei decepcionada com o fato de não haver um trem direto a Moscou. E ainda chateada por me lembrar que muitas coisas me (nos) separam de lá, como, por exemplo, oceanos, mares e muitos pedaços de terra.

Meu sonho resolveu meu problema de modo tão ágil, que eu acho que vou voltar a dormir para ir até Praga de trem, metrô. Ou melhor, a pé.

Estates Theater


3 comentários:

  1. Semanas intensas em Buenos Aires... =D

    E o tatuapé já é longe dos lugares normalmente. Vem pra Interlagos que nós vamos pra lá!

    ResponderExcluir
  2. Tatuapé num é longe, não! Rs.

    Ok, estou indo agora para Interlagos.
    :)

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.