sábado, 11 de junho de 2011

É tão bom ter esse meu cantinho como válvula de escape. Mas eu nem tive muito tempo catártico nesses dias. Simplesmente corri com as provas e trabalhos...
Às vezes, logava, escrevia e salvava nos rascunhos. Aliás, minha pasta de textos não publicados é cheia. Ou seja, o blog continua cumprindo sua função.

Hoje, meus avós de Recife foram embora. Essa semana que passou foi corridinha (provas + trabalhos), nem deu para aproveitá-los aqui, mas foi muito bom poder vê-los todos os dias; dar muitas risadas com a minha avó.
Ah, tenho certeza que a semana foi excelente para ela, que participou de um programa de TV e conheceu um estúdio de rádio. Ela é um sucesso! E, principalmente, visitou a irmã que não via há muitos anos.

Hoje, falei com uma amiga pelo telefone. Apesar de ela ficar sumida, ouvir sua voz foi muito bom. Fiquei bem feliz. E a gente se viu agorinha numa peça super bacana de uma outra amiga querida.

Memória fotográfica...

- Manu e o Carpinejar;


- Procópio aparece pra mim;


- Vóvis;


- Família em Paulínia;


- Quero ir para o Festival de Cinema!!!

.
.
.


2 comentários:

  1. Fale a verdade: é tão bom ter qualquer cantinho...

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Eu sou a Rayssa do VardaValar.
    Não tenho postado pois estou me dedicando a um blog de fotografia.
    Portanto vou desativar o Varda,mas vc pode me encontrar no http://www.anarayfotografia.blogspot.com/ .
    Te vejo por lá.
    ;*

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.