domingo, 22 de maio de 2011

Selinho...

Publicando o mimo que a Vivian do Sonhos Voadores concedeu ao blog. Obrigada, viu?!

"Este prêmio é distribuído ao 'blogueiro versátil', aquele que transpõe sua idiossincrasia, dando forma, sabor, experiência a um eu-lírico que clama por novos horizontes e desafios metamórficos."

As regras desse selo são:
1. Agradecer e linkar de volta o blogueiro que te enviou o prêmio.
2. Dividir 7 coisas sobre você.
3. Premiar outros 5 a 15 blogueiros.
4. Entre em contato com esses blogueiros para avisar sobre os prêmios e para que eles levem o selo da versatilidade para seu blog e distribua a outros colegas blogueiros.


Sempre acho difícil esse negócio de listar. Quando não é pedido, a gente faz rapidinho. Agora, eu fico aqui pensando "o que eu vou falar?".

-. Amo teatro. Sim, para quem visita o blog há um tempo, isso é meio óbvio. Sabe quando você tem algo que não vive sem? Pois é. No meu caso é o teatro. Sou apaixonada mesmo.
-. Faço uma listinha de filmes que já vi desde criança. Pensei em falar: amo cinema! Mas ia ficar muito parecido. Lembrei dessa curiosidade básica, que representa a minha cinefilia. Há alguns anos, vi uma entrevista com um diretor de cinema (não lembro quem era), e ele dizia que tinha uma lista de filmes já visto, com comentários sobre cada um. Achei sensacional e comecei a minha. Porém, coloco uma nota de 0 a 5 - e não comentários.
-. Mania de lavar as mãos. Confessando aqui a minha "doença". Rs. Sério, preciso sempre lavar as mãos. Não é nada muito exagerado, mas depois que pego em dinheiro, ou saio do metrô, não gosto de tocar em nada antes do maravilhoso jorro de água com sabonete...
-. Preciso ler um livro... Agora! Não posso ficar sem o "estou lendo livro X". Acabo um, tenho de começar outro. É como uma roupa: eu preciso estar sempre lendo algo, senão eu me sinto nua.
-. Conhecer todos os países. Sempre tive o sonho de conhecer todos os cantos do mundo e, principalmente, os países mais exóticos.
-. Ser jornalista. Outro sonho também - veio quando eu descobri que não era possível ser princesa como profissão. Rs. Eu tenho uma visão tão idealista do jornalismo, sabia?! Botei na minha cabeça que queria ser jornalista aos 7 anos de idade - vendo a Leilane no Bom Dia Brasil. E, hoje, cursando jornalismo, vejo que não poderia haver escolha mais certa.
-. ...

Apenas seis itens! E transgridirei as regras novamente deixando em aberto para os blogs que quiserem pegar e linkar o É como o vento...
Sintam-se à vontade.

Farewell,

Um comentário:

Não estamos mais em 1968.