sexta-feira, 27 de maio de 2011

Marianne, Maynary, Milena...

‎"Marianne ainda era mais bela. Suas formas, conquanto não tão perfeitas como as de sua irmã no que se refere a altura, eram todavia mais atraentes, sua face era tão adorável que quando nos vulgares louvores era chamada de linda, a verdade era menos violentamente ultrajada do que em geral acontece. Sua pele era muito morena, mas dada a sua transparência e compleição eram invulgarmente brilhante; suas feições eram puras; seu sorriso doce e atraente e em seus olhos escuros e profundos havia uma vida, um espírito, uma ansiedade que não podiam ser vistos sem prazer."



-
A prirmã mais linda do mundo, a minha, está lendo mais um livro de uma das melhores escritoras de todos os tempos: Jane Austen. (Somos suas fãs inveteradas, Jane.)
May, minha prima, me deu este presente: disse que Marianne sou eu.
Ainda não li Razão e Sensibilidade, apenas vi o filme. Com certeza, será um dos próximos.


-
Eu e você - Elinor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estamos mais em 1968.