quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um 'alô'

Através deste post (!), venho pedir desculpas pela minha ausência - de quase 10 dias. Fim de semestre é uma agitação intensa, e estou cheia de trabalhos e provas marcadas.
Ontem, o Tiago Leifert (@TiagoLeifert) foi na faculdade para uma palestra social. Foi muito legal! Preciso de fotos bacanas para postar aqui. Já que meu celular não colaborou muito...
E, hoje, fui cobrir dois painéis - palestras/debates - do Media On 2010 - 4º Seminário Internacional de Jornalismo Online (#mediaon10), no Itaú Cultural. Conheci o Heródoto Barbeiro - e a Soninha Francine do PPS, he. 

 Tiago, que virou mackenzista


Heródoto e Soninha; Redes sociais e internet nas Eleições 2010


Hum... Mais novidades?
Dia 06 foi meu aniversário! Completei 18 e foi super estranho... O dia, sabe?! Um amiga minha disse que aniversário de 18 é assim mesmo. Mas foi bom até.

Tenho apresentações de trabalhos amanhã, na sexta e na semana que vem. Agradeço ao feriado que está por vir. Rs.
Obrigada também pelos comentários e por três mensagens lindinhas no flickr.

ATT: (00h05)


5 comentários:

  1. Coração batendo mais do que nunca...
    Essa foi direta.
    Hehe, você é uma menina de sorte. conhecer o Herodoto e o Tiago deve ter sido legal.

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Sua vida "tá que tá" Haha Te desejo sucesso cara. Vou me inspirar um pouco em você pra fazer meu trabalho sobre profissões, escolhi Jornalismo.
    Fim de ano é assim mesmo, relaxa que nas férias todo mundo volta pros Blogs. haha

    beijos mi

    ResponderExcluir
  3. Eu devo ser a única pessoa do mundo que não conhece o Tiago. Tipo, de não saber quem é e tal.
    Parabéns, Mi.
    Boa sorte com o fim de semestre.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. em relação a ambos os eventos não tenho o que dizer porque não estava presente e você não me contou muita coisa...
    por outro lado posso dizer que a sua ausencia foi muito grande não fique mais tanto tempo sem escrever! fico com saudades, já te disse isso, sempre gostei muito do que você escreve!
    hahaha
    Beijos mi!

    ResponderExcluir
  5. Olá Milena. Tenho pouco tempo que acompanho o seu blog, mas desde que segui a sua criação, passei a ler sempre que posso seus textos. Entendo que não dar pra dedicar mais tempo nesse espaço, todos nós temos nossos sonhos e outras coisas que nos ocupa. Uau!!!! Quer dizer que você conheceu o Tiago Leifert? Não lembro onde, mas soube que ele ia dar uma palestra sobre jornalismo no Mackenzie, não sabia o dia exato, no Itaú Cultural deve ter sido outro grande momento, eu queria ir em alguma palestra desse nivel, mas nunca fui em nenhuma desse espaço, apenas as esposições é o maximo que consigo, está bem, você vai dizer que procure o site da instituição e veja o guia de eventos da semana, mas você esquece, os dias passam e você tem outras coisas pra pensar, como queria conhecer o Heródoto Barbeiro , considero ele um grande jornalista, ainda mais que ele tem uma formação em história, é a minha ciênçia mais apreciada. Quando assistia as palestras literarias na FFLCH, eu gravava a disertação do livro, você faz isso também? Caso faça isso poste em algum servidor gratuito, na dúvida de hospedagem: eu forneço o meu login e senha do megaupload pra você colocar na minha conta. Lendo o seu pequeno perfil do lado, me fez pensar que a ideologia do seu blog já existe: "Escrevo para liberar as vozes que surgem dentro de mim" Então siga sempre esse pensamento, não deixe que isso seja um contrato por outros, escrevo prosa poética, mas no momento não tenho a menor inspiração, mas quando voltar e espero que volte logo, ficarei feliz por fazer o que gosto nos tempos livres. Outra coisa: Você recebeu o meu email? Reeli ele e achei que não deveria ter mandado, ficaria melhor mesmo como rascunho. Parabéns pela maioridade!!! É um grande momento da sua vida, serão eternos para nossas memórias.
    Abraços
    Até

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.