segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Por uma segunda-feira em um outro ritmo



O tema do meu grupo no trabalho de Música é Samba. Torci para pegar Bossa Nova, o primeiro pegou. Torci pelos Festivais (da década de 60), o segundo pegou. Rs.
Talvez eu tenha que conhecer mais sobre a história do Samba, então. Era um tema que eu desejava também. Entretanto, acho que antes eu ansiava pela MPB.
Ano de Centenário de Adoniran Barbosa e Noel Rosa: acho que esse trabalho será bom demais.
Em meu scrapbook, esta manhã, me deparei com esse vídeo, deixado pelo Gabriel.

Ah, esse Chico...

(MB)

2 comentários:

  1. [ah... do tempo em que a musica era feita com o coração, também!]

    Abracimenso, Milena

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. nossa, tenho tanta coisa pra escrever, rs.
    primeiro que o blog tá perfeito como sempre, o melhor blog da internet brasileira na minha opinião.
    segundo, no meu 1 ano de jornalismo eu apresentei um trabalho sobre samba, assunto que eu gosto tanto e ouço, não sabia que seria o pior trabalho da minha vida academica, eu errei tudo, e o trabalho foi críticado por todos os professores, uma coisa horrivel, meus amigos de grupo até hoje comentam que realmente aqui tudo foi um fíasco, uma pena, pois é um tema muito bom de se falar, eu finalizei o trabalho com esse vídeo, que é simplesmente uma prova viva da boa música, eu sei a letra todinha, e faz parte do meu repertório no chuveiro.
    Adoniran Barbosa, Noel Rosa, gênios,
    Boa sorte com o trabalho, e qualquer coisa pode pedir, talvez eu ainda tenha alguns textos sobre o samba. todos os temas que vc não pegou são bons também, mas você está bem servida.
    parabéns Mi

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.