quinta-feira, 24 de junho de 2010

(Look de quarta)²

Há um tempo eu comecei a postar uns looks meus, mas logo parei. Não sei o porquê. Acho que é vergonhinha. HIHIHI
Eu tratei de arrumar uma solução para isso! Pedi autorização a minha BF, Serena Marina, para clicar o look lindo dela, e assim foi muito mais divertido fotografar o meu também.
E isso há de explicar o título do post. Rs.
Vamos aos looks...


 Info:

Camisa branca: Anne Classic;
Blusa preta: Zara;
Calça: Request / Renner;
Cachecol: Ih! Não sei. Presente da mamis; he.
Bolsa: Basicare; Um super achado (R$) fashion na Oscar Freire;
Sapato: Reebok - UK;
Anel branco: Nete Design;
Anel coração: Menina Linda;









Info:

Regata branca: Renner;
Casaco: Renner;
Pulseiras e lenço: Vollá;
Bolsa-boho: The Rich;
Calça: Renner;
Botas: Regina Rios;














Momentos modelo feelings;
Clica nas imagens, que elas aumentam de tamanho.

  • Gostaram? Sim? Não? Feios? Bonitos? hehe.
    E (mais) um parabéns para a Patrícia, que está fazendo aniversário hoje! Pelo orkut, twitter e agora por aqui. Rs.
    O próximo profile talvez seja da Sarah Jessica Parker. Alguém sugere outra pessoa?


 Milena Buarque.

11 comentários:

  1. cheguei para comentar no post do Jake e ja tinha coisa nova!!
    eu adorei os looks das duas. muito estilosas...
    quero sua bolsa navy e a bota da sua amiga, haha.

    bjs
    ps: desde qnd a srta tem vergonha, milena?! rs. mas a sua ideia foi otima porque ela se veste super bem tambem e teremos dois looks por post!! (?)

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser linda Mileeeena!
    Adorei os looks de vcs! Super fashionistas!!
    Eu queeero o lenço da sua amiga.

    beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gostei do look da bota. Ficou tão ar de independente
    amei

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos looks! Você duas são lindas demais. Boas modelos! :)

    Ah muito obrigada Mi! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda! ADOREI a idéia de se soltar fazendo look com a amiga! Tão fofíssimas, as duas!

    =)

    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Duas gatas! Ñ conheço essa sua amiga ainda. rs,
    E onde q. vc tem vergonha de foto, Tê?! Bem vc! A atriz mais louca q. eu conheço!!!

    Luv ya.

    ResponderExcluir
  7. Essa história de fotografar com a amiga me lembrou de um dos primeiros episódios de GG *-*, rs. Mas enfim, tão lindas as roupas e eu sugiro a Mandy Moore pro próximo profile. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, desculpa eu sei que é chato, mais bem hoje eu tô aqui mesmo para fazer propaganda, ^^ é de um projeto que realmente vale a pena ser divulgado, o papéis de circunstâncias, http://papeisonline.blogspot.com/ confira, leia comente e participe da nossa seletiva de Contos e Poemas

    ResponderExcluir
  9. aaah, eu gostei dos looks ! Gostei meesmo meesmo do casaco *o*

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.