terça-feira, 4 de maio de 2010

Selos + MET

Estava com uma ideia sobre colocar os filmes que vi nesse final de semana - chorei litros de lágrimas! -, porém o blog ganhou dois selinhos de um bloguette linda... Então, post adiado! :)


Foi presentinho da Patrícia do Perto Demais. Obrigada, viu?!
E segundo as regras, tenho de dizer qualidades e defeitos meus. Érh...

Qualidades:
- Sou uma pessoa comunicativa e que gosta de estar em contato com o mundo;
- Uma pessoa que valoriza os amigos e que ama sua família demais;
- Boa ouvinte.

Defeitos:
- Orgulho. Tenho que aprender a lidar com isso. Quando brigo com minha mãe é terrível, pois nós duas somos orgulhosas. HEHE
- Acho que sou meio impaciente, sabe?!
- Ansiosa. Tanto para coisas boas: festas, peças, entre outros. E coisas ruins: provas, trabalhos etc.

Pronto. Ufa!
Principais indicados:
Bicho de sete cabeças - Camilla Linda. :)
De Freud à Fofoca - Mary
Charlott - Moo
Luiza de fato! - Luiza
Utopia - Hadassah

Obrigada, Patrícia. Mais uma vez...

-/

Poderia falar dos filmes agora, não?!
Sim. Mas, ontem teve o MET. Então...
O post será breve - mentira -, com alguns comentários apenas, pois não acompanhei desde o início. Humpf! Só comentarei os melhores e piores looks. Na minha opinião, ok?!

O Baile do MET é organizado pelo Metropolitan Museum of Art e pela Vogue. O evento inaugura uma exposição que acontece todo ano no museu.
Ano passado as top models foram homenageadas. Esse ano o tema foi American Woman que teve a Oprah como representante.

Eu fiquei total decepcionada com as celebs este ano. Uns muito simples, outros super estranhos e alguns que eu não consigo dizer se gostei ou não. Até sra. Brady estava "mais ou menos"!


Hã?

K. Dunst - adoro ela, sério! - resolveu ir de pastora árcade e eu ainda não consigo entender esse sapato branco. (?)
Katy Perry nem surpreendeu! A gente nunca entende o que ela quer passar com seus looks, não?! E um dia desses eu vi uma foto sua no AQSR e achei demais. Achava que era uma mudança...
Sem comentários para a querida Renée Z. E Janet, não consegui analisar seu vestido com esse decotão!

Eu nunca entendo qual é a da Maggie Gyllenhaal. Bom, está menos pior do que o do Oscar, certeza!
Recente mais votada do profile aqui do blog, Kristen Stew estava estranha no MET. E Eva Mendes, que estava com um cabelo maravilhoso, usou um vestido um tanto diferente.



Ah... Bom...

Claire Danes - minha Juliet de 1996 - estava estranha. Mas não quis incluí-la no primeiro grupo, pois acho que foi o cabelo espantado que causou essa minha sensação - apesar de que eu não usaria esse vestido. Sienna Miller estava fofinha. Ah, não sei. O que será que o Jude, achou?
A Nicole só está aqui porque eu gosto desse estilo dela. O problema é que agora, praticamente em todos os eventos, ela sempre está desse jeito. Mesmo assim, cabelo e make lindos.

Já repararam que a Taylor está sempre assim? Joguem Taylor Swift no Google Images e observem. Eu gosto desse estilo princesinha, esse cabelo impecavelmente ondulado, mas às vezes cansa. E esse vestido nem estava tão bonito como os outros que ela costuma aparecer por aí. Jess Biel, e essa seda/tecido aí? O que será que o - maravilhoso! - Justin achou disso?
Adoro a Gwen Stefani, porém não achei muito legal esse look, não. E a Carey Mulligan estava no shopping e resolveu passar no evento. HEHE. Sente o contraste...



Cats!

Para mim, a Camilla Belle está sempre deslumbrante. Kate Bosworth também estava muito bonita, diferente, já que nesse MET todo mundo resolveu não ousar tanto.
Eu adoro a Alessandra Ambrosio e gostei desse look.
A J. Alba poderia muito bem estar ao lado de sua xará Biel, visto que devem ter combinado antes de sair de casa. Porém, modelo um pouco melhor + cor mais viva - ou seria 'menos morta' - garantiram o lugar dela aqui.

Eu não entendi se a Rachel Bilson queria um curto ou um longo, mas ela estava lindinha. Emma Roberts, também. Tomara que ela siga os passos de sua tia. E Gisele, que arrasou no ano passado, estava bem - ah, não gostei muito desse, mas ok.



Divas.

Isso, Emma Watson no mesmo patamar que Carrie SJP, J-Lo e Anne. Não é porque eu sou fã de HP e da Emma - érh... Rs. Eu realmente gostei do Burberry dela - só acharia melhor sem essa fenda aí. E estava deslumbrante!
Pode ser um pouco de protecionismo, mas eu adoro a Alexa Chung e realmente gostei do look dela. Ah, é o conjunto que me fez colocá-la aqui, sabe?! Rs. E eu não acho que tenha a ver com a Rihanna no ano passado, pois esta estava terrible.
SJP magnífica! E está chegando o dia de Sex and the city 2!

Ainda bem que sempre temos Diane Kruger! Uma atriz maravilhosa e sempre muito bonita. Zoe Saldana e Serena Blake incríveis também. Aliás, a Blake foi uma das únicas que optou por um curto.

E com a maior felicidade do mundo, J-Lo estava a diva! Cabelo, make e, principalmente, o vestido. A Rainha Branca Anne Hathaway - que irá vencer a enquete hoje? - também estava única!Linda - como sempre.

  • E aí? Gostaram do MET? Todas estão horríveis? HEHE Lindas? Expressem-se


(Milena Buarque)
PS: Enquete termina hoje.

3 comentários:

  1. Oi Mi, hoje é dia de Met né? rsrsrs, querida qdo der passe no meu cantinho irei adorar, obrigada, bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Você avacalhou todo mundo rs mas adorei as suas criticas, bem observadas.
    A mais linda realmente é a Anne Hathaway, adorei o vestido!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. a gente jah passou hrs falando sobre isso, neh?! hahahaha
    quase as mesmas opiniões, tirando q. eu nao achei a Alexa muito legal, nao. soh o make. :)

    adorei o post! sempre.
    :*

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.