quarta-feira, 26 de maio de 2010

Profile: Brad Pitt

O Jared Leto é lindo. O Jude Law incrivelmente charmoso. Mas o bonitão + sexy é o Brad Pitt. Queremos novidades, por favor!
Primeiro profile masculino. Brad completará 47 anos em dezembro (dia 18) e nem parece. Sério. Aiai!
Eu não sei mais se ainda temos uma chance com ele – calma, que eu não estou duvidando do nosso poder de sedução! Pai de 6 filhos e maridão da Angie, ele está totalmente feliz e completo – e lidando com os tablóides diários que noticiam as supostas brigas do casal.
E sabe, eu adoro os dois! Ok, mãããs, como eu estava dizendo, se algo acontecer talvez tenhamos uma chance. O segredo para fisgar o Brad é: trabalhar com ele!
Sim, Julia Ormond (de Legends of the Fall), Juliette Lewis and the Licks (de Too young to die? e Kalifornia), Gwyneth Paltrow (de Seven) e Angelina Jolie (de Mr and Mrs Smith). Não, eu não esqueci da Aniston. É que eles não se conheceram em sets de filmagens. Hehe.

 Loiro 'combinandinho'?

E ser a parceira do Brad é garantia de virar sensação em Hollywood. Muita gente super torce para dar certo – claro que meio mundo (lê-se: mulheres) lhe inveja até a morte, também – e você ganha títulos de casal mais lindo, perfeito, humanitário (Angelina, rs), fofo, ryco e phyno.


Bradley

William Bradley Pitt é filho de Jane Etta Hillhouse e William Pitt. Ele nasceu em Shawnee, Oklahoma, mas cresceu em Springfield, Missouri.
O maior símbolo sexual dos anos 90, Brad vem mostrando (nunca duvidei!) o quão talentoso ele é, e que essa fama de galã sexy não está com nada. Magina, não está com nada...
Ele foi alçado à fama de superstar em Legends of the Fall (1994) e foi eleito o “Homem mais sexy do mundo” pela People em 1995. Para falar a verdade, eu não gosto muito dessas nomeações. Só atrapalha a carreira que atores sérios, como o Brad, decidem construir. , é legal, eles acertam quase sempre, mas não fico muito ligada nesses rankings.

Continuemos. Pitt surpreendeu àqueles que o consideravam apenas um rostinho bonitinho com o filme Seven de 1995. Nesse filme ele começou a trabalhar com o David Fincher, que depois também voltaria a trabalhar em Clube da Luta. Recebeu indicação ao Oscar por Os 12 macacos em 1995.

Não acreditem no termo fracasso. Todos nós temos filmes favoritos que, pelo lado comercial, foram considerados grandes fracassos.
Um exemplo? Meet Joe Black (1998). Como eu amo esse filme! Sempre assisto e até hoje não entendo direito o porquê ele teve pouca bilheteria. Com Claire Forlani e Anthony Hopkins (que já havia trabalhado com o Brad em Legends of the Fall), não podemos esperar um filme ruim.


 Troy.

Depois dos romances Kalifornia e Seven, vieram outros sucessos como Quero ser John Malkovich, Onze homens e um segredo (2001), Confissões de uma mente perigosa (2002), Doze homens e outro segredo (2004), Tróia – oi, Orlando Bloom e Eric Bana! (2004), Babel (2006), Treze homens e um novo segredo (2007), O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (2007), O Curioso Caso de Benjamin Button (2008) e o mais recente Bastardos Inglórios (2009). Lembrando: citei só os maiores sucessos.

Em Encontro Marcado, Babel, Benjamin Button e Jesse James.

Meu destaque – da lista acima – vai para Benjamin Button (Good night, Benjamin), Jesse James e Babel. Quem não viu Babel tem de ver! É muito bom e é com a Cate Blanchett que faz O Curioso Caso, também. Votem na Cate para profile!

Ah! Não falei de Interview with the Vampire, né?! Eu também adoro! Brad ganhou 6 prêmios com esse filme. Dentre os mais bizarros: MTV Movie Awards de Mais Gostoso (what?) e Framboesa de Ouro de Pior Dupla, ambos em 1994.


Eu não sou muito fã do Tom Cruise, não. Prefiro a Suri! Mas, pior dupla? Não acho! Discutindo um prêmio de 1994, Milena?
Bom, o filme é legal e é a “estreia” da Maria Antonieta Kirsten Dunst – beijando o Brad aos 6 anos de idade! - nas telonas.



We heart Brad
Foi muito triste o fim do casamento da Jen com o Brad, por isso vão umas duas fotinhos antes da enxurrada da família Jolie-Pitt. Rs.


Sério, eu adorava os dois. A Aniston é a única quarentona que realmente tem um corpo de 20! Foi muito chato o que eles fizeram com a Rachel Jen. Mas, sei lá, eu gosto muito da Angelina. Então...





 Angie já tinha o Maddox e o Pax antes de se unir ao Brad. Depois eles adotaram a Zahara, da Etiópia, em 2005. Angie teve Shiloh, sua primeira filha biológica, em 2006. E em 2008 vieram Knox Leon e Vivienne Marcheline, gêmeos.

 Pax e Shi.

 Zee.

Curiosidades:

- Cada um nasceu em um lugar do mundo. Camboja, Vietnã, Etiópia, Namíbia e França. Aquelas “linhas” no braço da Angelina são as latitudes e longitudes dos nascimentos.
- Shiloh-before-Suri-Cruise já foi considerada a Princesinha da Hollywood.
- Marcheline era o nome da mãe de Angie e Knox era o segundo nome do avô do Brad.

 Zee e Shi pequenas.

Maddox.

O casal é conhecido por seu lado humanitário e, junto com Bono Vox, está entre os mais influentes do mundo.

 No Fórum Econômico Mundial, Davos; Angelina na África; O casal no Haiti;


  • E aí, gostam do Brad?
    Já que a votação ficou bem equilibrada, não haverá enquete para o próximo profile, pois será o Jude Law. #GabiePatrícia
  • E a Heleninha completa anos hoje. Parabéns para ela!



Milena Buarque

8 comentários:

  1. definitivamente vc quer me matar né?!
    Brad, ama-me please!!! que sorriso lindo. pra QUE tanta beleza em um so cara?! ¬¬ destribui pros fubazinhos daqui, que ta precisando ¬¬
    certo, eu adoro a Jolie e a Jen tbm.
    prefiro não opinar. as duas são lindas!!!
    adorei o perfil!
    vc sempre arrasa!
    to esperando o da Leighton Meester :] hehehehe

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais o Brad Pitt! Ele é um dos poucos atores que além de ser paparicado pela mídia, ele não se deixa levar e é um ótimo ator mesmo. Não apenas um rostinho bonito! Eu adooro os filmes dele, o cara é demais.
    Eu gosto mais da Jennifer do que da Angelina, acho as duas lindas mas eu preferia ele com a Jennifer.Quer dizer, eu preferia ele comigo heheh Ótimo marido!
    Aliás, acho demais que ele e a Angelina adotarem as crianças. É lindo demais eles e os filhos *-*

    PS: OBA! Profile do Jude Law w Parabéns pra Heleninha! *-*

    ResponderExcluir
  3. Noooooooooossa
    nao acredito que ele ganhou framboesa de ouro pelo Entrvista com Vampiro?
    que triste..
    maaaas ele é tão lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Me desculpem as meninas aí de cima, mas eu acho que o Brad Pitt não tem nada de mais.
    Sério! Mas ele ficou mais simpático depois de ter casado com a Angelina... sei lá.. kkk

    eee que venha o proximo profile!!

    p.s.: pq vc nao faz do jake gyllenhaal...


    ;*

    ResponderExcluir
  5. Zeeeeeeenti! Ele fooi melhorando neah?! Juliette, Gwy, Jen e Angelina. Apesar de eu prefirir a Jen!
    Eu adoro os profiles. Espero o do Jude e jah indico o Adam Brody para o proximo! Eu amo ele!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. pra mim, o Jude Law ainda é o mais lindo, charmoso... *-*

    hihi :**

    ResponderExcluir
  7. mto perfeito e lindo hhkfhkdhkf ;*

    ResponderExcluir
  8. Imagino que você deve ter odiado fazer esse profile do Brad, né? Rsrs *-*

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.