quarta-feira, 5 de maio de 2010

Profile: Anne Hathaway

Já foi princesa e agora assume o posto de rainha no mais recente filme de Tim Burton. Ainda vemos vestígios de uma eterna Andy em Anne Hathaway, uma das it girls mais lindas de todo o mundo fashion.
Sua popularidade deve-se ao fato de ser super querida, lembrada por ícones da moda e também ser uma das melhores atrizes de sua geração. Estar sempre impecável em eventos de gala e distribuir sorrisos a todo o momento são alguns dos segredos dela.
De 11 – queridos – votos aqui da enquete, Anne recebeu 8. Ok, o dia de Natalie Portman virá também.


Shakespeare?

Para quem não sabe, o nome de Anne foi dado em homenagem à mulher de W. Shakespeare, também Anne Hathaway. #inveja
Nasceu em NYC, no bairro do Brooklyn – Humphreys!. Filha de Kate McCauley, atriz, e Gerard, um advogado, Anne tem mais dois irmãos – Tom e Michel.Começou sua carreira bem cedo em peças do colégio e concertos.

Já como atriz profissional, estreou em “Get Real”, um seriado da Fox, em 1999. A estrela de Anne brilha tanto, que ela já foi logo indicada ao prêmio de Melhor Atriz de TV do Teen Choice Awards e a mais um prêmio do Young Artists Awards.
Nas telonas, estreou como Mia Thermopolis, em O Diário da Princesa, da Disney. Em 2004, filmou a continuação: O Diário da Princesa 2. Ambos os filmes foram baseados na série de livros da escritora Meg Cabot.
Havoc, em 2005, e O Segredo de Brokeback Mountain, em 2006, nos mostram uma moça mais adulta. Porém, An começa a chamar mesmo as atenções em O Diabo veste Prada, de 2006, filme em que contracena com a – incomparável – Meryl Streep.
No ano de 2007, interpreta Jane Austen no filme Becoming Jane, contracenando com James McAvoy – eu tinha que citá-lo, desculpe-me. Adoro esse filme!

Andy Sachs em O Diabo veste Prada; Lureen Twist em Brokeback; Mia em O Diário da Princesa; Jane Austen em Amor e Inocência.

Em 2008, Anne estrelou Rachel Getting Married dirigido por Jonathan Demme. O filme foi universalmente aclamado pela crítica. Hathaway recebeu elogios pela sua atuação, sendo indicada ao Oscar, Globo de Ouro, SAG Awards e Critic's Choice Awards. /Perdeu o Oscar para Kate Winslet.

Já foi eleita uma das 50 mulheres mais lindas do mundo, tem como ídolo Meryl Streep e já foi comparada - em relação ao estilo de atuação – a Audrey Hepburn!
Pois é, Anne não é fraca. Atualmente, vive a Rainha Branca em Alice in Wonderland e fará a voz de Cinderella na continuação de Shrek - prevista para esse ano.


Andy

Sempre ficamos com a sensação de não haver muito que falar. A moça é dona de um estilo simples e casual no dia a dia, com forte influência da estação e abusa de looks confortáveis. Reparei que ela adora rasteirinhas, vive de óculos escuros e sempre escolhe as mesmas cores: branco, preto, azul marinho e vermelho.


Seu cabelo, make e look sempre roubam a cena nas nights. Nunca erra! Puro glamour.


  • Existe alguém que não goste de Anne Hathaway?
    Xoxo.

(Milena Buarque)
PS: Ufa! Consegui postar hoje.

7 comentários:

  1. Acho que não existe! Eu amo essa menina, acho ela demais. E seu post está de parabéns, mt bom!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei!
    Eu adoro Bokeback. E ela eh super linda. *.*

    Posso indicar uma para o proximo?
    Jen Anniston!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Minha Mia sempre terá cara de Anne!
    E a Anne sempre me lembrará a Mia!
    Diário da Princesa, forever! ♥

    ResponderExcluir
  4. Anne!
    Você não faz ideia do quanto sou fã!
    Ela é linda, estilosa e talentosa. E a minha BFF é a cara dela, fico orgulhosíssima... ahahahahaha

    Adorei descobrir que o nome dela foi inspirado no da mulher de shakespeare! <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!! *_*
    Sou completamente apaixonada pela Anne Hathaway. A mais linda com certeza!!
    beijão

    ResponderExcluir
  6. A Anne também é super divertida !

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.