quarta-feira, 28 de abril de 2010

Profile: Kristen Stewart

Confesso que estava torcendo para a Natalie ou Alexis – faz um bom tempo que não a vejo em nenhum filme ou série e me deu saudades da eterna Rory Gilmore. Mããs, o blog é super democrático, por votação, temos como vencedora a Bella Kristen Stewart.
Primeiramente eu fiquei um pouco receosa. Não queria falar muito de Crepúsculo – até aí tudo bem, pois têm outros filmes dela que eu gosto também – e fiquei pensando se tem muita coisa a falar relacionada a K. Stew-fashionista.


Pois bem,

Kristen Jaymes Stewart nasceu em LA e é filha da diretora Jules Stewart e do produtor de TV John Stewart.
Começou sua carreira em 1999 como uma figurante em The Thirteenth Year da Disney.
Em 2002 ela substituiu Hayden Panettiere no filme Panic room - que eu ainda não vi -, no qual ela interpreta a filha de Jodie Foster.
Fez parte do elenco de Zathura: A Space Adventure em 2005 e In the Land of Women em 2007. Stew também apareceu brevemente em Jumper (2008) ao lado de Diane Lane e Hayden Christensen.

Dia 19 de dezembro de 2008, estreia o filme Crepúsculo – já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro homônimo de Stephenie Meyer – e torna Kristen uma das atrizes mais idolatradas por garotinhas do mundo todo. E também seu ‘colega de elenco’ Robert Pattinson, o cara mais desejado do momento. #beforejake’smuscles / Note: Continuo preferindo R-Pattz.

Em 2009 chega às telonas a continuação, New Moon, contando no elenco com personagens novos interpretados por Dakota Fanning – adoro essa menina -, Michael Sheen - Tony Blair em A Rainha -, Jamie Campbell que eu não gosto, entre outros.

E 2010 é o grande ano de Kristen como Joan Jett no filme The Runaways - que eu estou louca para assistir -, cinebiografia da banda homônima.

Com Joan.

Kristen já participou de mais de 20 filmes nesses últimos 10 anos. A grande maioria eu não assisti, porém tenho muita vontade de ver The Yelow Handkerchief (2008) e Adventureland (2009). São filmes que não lançaram aqui no Brasil e receberam muitas críticas positivas. Também tem o Welcome to the Rileys que será lançado esse ano, mas sem previsão para o nosso país tropical.

Curiosidade: Estava vendo os prêmios que Stew foi indicada. Em torno de 19 prêmios, ela ganhou 8 e todos relacionados a Twilight.
Inegável a fama que a moça atingiu com a saga, visto que foi indica a 5 prêmios entre 2003 e 2008 – todos relacionados a filmes muito bons – e não ganhou nenhum.

Quando falo de filmes muito bons vem a minha mente o melhor trabalho de Kiki e o filme que se encontra entre os meus 5 primeiros. Sim, top 5.
O nome? Into the Wild ou, in portuguese, Na natureza selvagem. Eu realmente preciso fazer um post especial para ele. Por favor, assistam que eu sei que vocês vão gostar. É uma lição de vida, baseado em fatos reais e dirigido pelo magnífico Sean Penn. Os cinéfilos de plantão já notaram que a imagem, situada abaixo do título deste humilde blog, é do filme.



Bad romance


Falar dos relacionamentos da Stew é difícil. Não que ela tenha tido muitos, mas esse negócio de Edward & Bella nas telas, como já era meio óbvio, influencia na vida real.

Kristen namorava Michael Angarano, um ator norte-americano.
Acho que eles estavam juntos havia algum tempo, fato é que o relacionamento não suportou o desejo ardente dos fãs por Robsten e, acabou. PS: Robert Pattinson 1424254324 vezes melhor que Angarano.

Cute.

Concomitantemente ao começo do relacionamento de Robsten, deu-se início à grande novela da vida real. O casal não assumiu e também não surgiam fotos com cenas calientes - ui! - que pudessem provar algo.
Robert sempre elogiou muito a parceira, mas ela é meio quieta, sabe?! Nunca fala muita coisa e tal.

A tal química.

Mas, meses atrás eles confirmaram e está tudo bem – eu acho. Sinceramente, não sei se tem mais algum capítulo dessa história que eu tenha perdido. Estava navegando por aí e me deparei com A notícia: “Kristen perde Pattison para Leighton Meester”. Total mentira, por favor!
Nunca misturo casal de ficção com vida real, mas acho muito bonitinho a Kristen com Robert. E Leigh já voltou para o Sebastian, infelizmente. Por que? Ed está solteiríssimo e bem que podia namorar a Blair... Brincadeirinha. HEHE.

Fotos mais recentes dos dois. Nunca valorizou-se tanto fotos sem ser HQ como agora!


Rocker fashionista

Dona de um estilo bem peculiar, Kristen veste-se de uma maneira simples e com uma grande influência rock’n roll. Bem monocromática, ela varia do preto ao cinza, verde musgo e azul escuro.


E para ser sincera, eu curto bastante, sabe?! O modo como ela compõem - ou não - seus looks mostra muito de sua personalidade. Na verdade, isso é uma regra geral, não?!


Kristen é bem reservada, sempre está séria e não liga muito para o que os outros pensam sobre sua vida. Porém, o que eu acho interessante é que esse estilo não-me-olhei-no-espelho-antes-de-sair-de-casa está sempre com uma pitada fashion. Pelo menos de uns tempos para cá, está sim.

Adorei esses dois looks!


Em se tratando das festas/celebrações/premiações, Stew costumava receber muitas críticas. Claro, depois de um tempo e com alguma ajuda, ela vem acertando agora. Antes esse lado rebelde ficava bem explícito nos looks de gala e, muitas vezes o resultado não era legal.
Como eu disse, nesse aspecto ela também mudou e tem ganhado pontinhos no mundo fashion.


A segunda foto é do Movie Awards. Ela estava linda demais. Eu só trocaria o All Star por uma sandália preta, mas, mesmo assim, ficou muito legal o look.

O segundo look é o do Oscar.

Eu continuo preferindo a Kristen casual, cotidiana. E acho que ela também! Super transparente, Stew sempre mostra quando não está à vontade.



Colors

Não me atrevo a falar muito de make, pois não uso maquiagem – preciso de umas lições, rs - e tenho medo de cometer algum erro aqui.

Na minha humilde opinião, a Kristen sempre está com um make simples até demais. Normalmente o olho esfumaçado com tons de preto e um batonzinho. Acho legal. Porém, muitas vezes esse estilo fresh me cansa. Ela já é bem branquinha, não?!


Essas duas primeiras fotos, no sentido horário, são do Oscar. Estilo total-fresh e sem nenhum colar, anel, brinco – dizem que ela não tem a orelha furada. É verdade? -, pulseira etc. Acho que cabia alguma bijux HEHE no look! Mesmo assim, estava linda.


E para finalizar, fotos de um photocall que eu tenho aqui – e nem lembrava – do Into the Wild, de 2007.
Para quem nunca viu a Kristen loira:
Muito linda! Mas ela não me dá a mesma alegria que minha Emma em photocalls. Aqui e aqui.


  • E aí? O que vocês acham da Kristen? Gostaram do profile? Lembrando que aceito sugestões para o próximo, hein?! E amanhã ou sexta eu já coloco uma enquete para votação.


(Milena Buarque)

9 comentários:

  1. Não gostava da Kristen até ver o trailer e uns trechinhos de The Runaways.Para falar a verdade,só comecei a não gostar dela,depois que a Capricho tornou-se uma incansável defensora dela.Amo a Capricho,mas me deu uma raivinha,porque todas as garotinhas de doze anos,tornaram-se mega *íntimas* da Kristen e deturparam o bom trabalho e a personalidade dela.
    (Dica:Crepúsculo era melhor antes da modinha - e eu sei do que estou falando.)

    ResponderExcluir
  2. MEUDEUS,FUI LER SUAS POSTAGENS MAIS ANTIGAS E CHOREI *-*
    Você é fã da Keira e da Natalie *-* E DE ORGULHO E PRECONCEEEEEEEEITO :D E DE GOSSIP GIRL! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SÓ ME FALTA SER FÃ DE STAR WARS TAMBÉM *-* (ok,pouco provável,mas mesmo assim...)

    ResponderExcluir
  3. cara, eu ameeeeeeeeeei o post. serio!
    Muito bom!!
    adoro Panic Room e nao sabia que ela substituiu a Heyden!

    Mi, vc eh muito inteligente. post super bem humorado. eu morro de dar risada aqui, serio!

    Eu continuo na Alexis para o próximo!
    e eu vi Into the Wild depois de ver 4 vezes no seu forms! hahaha
    virou um dos meus preferidos.

    Alexander Supertramp. ♥

    Bjs linda.

    ResponderExcluir
  4. Mi, eu babo pela Emma... e essas montagens q. vc fez estão um xuxu!
    Adorei o profile e saber mais da Kristen. E queria que o próximo fosse sobre alguma modelo, tipo a Gisele e tal.
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Cris Cavaletti...

    "(Dica:Crepúsculo era melhor antes da modinha - e eu sei do que estou falando.)"

    sabe, antes, poucos liam crepusculo... mas liam pq gostavam da historia. Mas hoje, lêem porque gostam do Robert.... ah.. sei lá.. ele é lindo e tal, mas nao dá misturar as coisas..

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Não conheço muito dessa garota, acho que por causa do papel dela em Crepúsculo.. Mas ela é muito bonita, e parece ter personalidade, coisas que faltam (bastante) hoje em dia nessas celebridades teen!
    Ótimo o post, Mi!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. L. e Cris, concordo com vocês. Crepúsculo era muito melhor antes de virar modinha.
    Acho que tudo é assim, não é?! Quando fica muita gente em cima e essas fãs que acham que tem propriedade sobre as coisas... Acaba irritando.

    Dessa e Lih, sugestões anotadas!

    Pois é, Malu, confesso que conheci um pouco mais da Kristen fazendo esse profile.

    Obrigada meninas! :)

    ResponderExcluir
  8. mto dificil de definir ela mas eu acho ela legalzinha *-* bjooo

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto dela e queria poder dizer que ela é muito mais que Crepusculo,mas pra isso estou esperando ver mais filmes fora dessa saga. Por exemplo, The Runaways estou anciosa pra assistir. Acho que ela tem talento, só precisa mostrar mais.
    Bonita, estilosa! Um luxo essa menina.

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.