quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Pode chegar, meu querido...

E mais um ano se encerra... Muito clichê isso? Pois é, mas é a verdade inquestionável.
Como passou rápido... Clichê outra vez. Infelizmente, está passando rápido. Este ano que termina hoje passou tão (ou mais) rápido quanto os anteriores, e sei que a tendência é ficar pior. Tantas vezes desejei o fim do ano, tantas vezes desejei que um determinado momento durasse mais ou até fosse eterno. Às vezes, desisto de tentar descobrir esse mistério do 'tempo rápido', penso que também seja culpa das nossas lembranças. As nossas poucas ou vagas lembranças. Não sei.
Mas 2009, meu caro, foi muito bom! Eu adoro essa minha sensação de que valeu a pena e que foi melhor que o anterior. Sempre encerro o ano com ela e creio que isso me ajuda para o próximo.
Lembrar dos acontecimentos bons é excelente, ainda mais quando temos muitos disponíveis.

Meu último ano do colégio, meu ano super teatral (mais do que 2008 e, certeza, menos que 2010!), ano de experiências novas...

Não estou com medo de 2010; tento afastar este sentimento de incerteza. Aproximo-me da certeza de que será bom, mágico, novo, fantástico, etc. E TODOS deveriam pensar assim. Dá uma paz tão grande.
A paz IDEAL para encontrar-se com o novo.

Desejo a todos que amo, a todos os meus queridos bloggueiros que passam por aqui: uma passagem de ano maravilhosa, divertida e incrível. E aquele lance (clichê também!) de muita saúde, paz, alegria, amor, sucesso...
O que eu desejo o ano todo, desejo agora também.

Bom, você sabe, é tudo uma questão do tempo. Isso é fato definido há séculos pela sociedade. Nada muda do dia 31 para o dia 1º. Um dia depois de uma noite, tudo igual. Mas é o sentimento repaginador que carregamos que modifica tudo! E é essa sensação que devemos ter o ano todo...

Sinceramente, obstáculos não são nada!

FELIZ 2010!
(Milena Buarque)

7 comentários:

  1. Feliz 2010 pra vc tbm. Um beijo. Muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  2. Segundo meu professor..o ano passa rápido pq sempre caimos na rotina..Feliz 2010
    !

    ResponderExcluir
  3. É inevitável que mensagens de começo de um novo ano sejam meio repetitivas. Então, vou deixar a criatvidade de lao temporariamente, e te desejar um feliz ano novo! Muitas realizações e muitos novos planos pra se realizarem.
    Beijo

    p.s.: 2009 também foi meu último ano de colégio.

    ResponderExcluir
  4. Ah colega concordo com vc
    O ano passado é sempre melhor do que o futuro.

    ResponderExcluir
  5. É... não tem como ser clichê nos nossos desejos pro ano novo.
    Por isso te desejo um 2010 melhor que o 2009 :) muita paz, amor e serenidade!

    um beijo.

    ResponderExcluir
  6. pra mim 2009 foi "O" ano, foi quase perfeito. nãnã se 2010 for que nem 2009 eu to no lucro, porque 2009 foi muuuuuuuuuuuuuuuito bom, pelo menos pra mim :)

    ResponderExcluir
  7. "Eu adoro essa minha sensação de que valeu a pena e que foi melhor que o anterior."
    eh msm mto bom saber que tudo valeu a pena.
    eu acho que adoro coisas clichê , pq adoro essa coisa de mais um ano que se vai e começa outro , com tudo igual , apenas a gnt diferente.
    bjs;

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.