sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Não é falta do que fazer.

Os 05 casais mais sexies!
(Por Milena Buarque, Marina Cardoso e Fernanda Tessaro)

1) Angelina Jolie e Brad Pitt.
(Mari: Péssimo! Morte a Angelina!
Fê: Eles são tão sexies que tiveram gêmeos e um de cada sexo.
Mi: Brad forever! Gato demais!)

2) Kristen Stewart e Robert Pattinson.
(Fê: Na minha lista seria Kurt Cobain e Courtney Love. ¬¬
Mari: O cabelo dela está horrível!
Mi: Pois é. Mas eles são lindos, e ela é bem mais baixa que ele. *-*)

3) Beyoncé e Jay-Z.
(Mari: Jay-Z é demais e a Beyoncé é um lixo.
Fê: Um bundão e um cérebro.
Mi: Queen Bee é a melhor. DIVA. E Jay-Z é muito sexy.
Mari e Fê: Jay-Z, sexy? :O )

4) Helena B. Carter e Tim Burton.
(Mari: To sexy for my shirt!
Fê: Sem descanso na loucura.
Mi: Jesus! Eu casaria com a Helena.)

5) Carla Bruni e Sarkozy.
(Mari: Aquele anão! Ele é um anão que olha para a bunda da brasileira. Onde eles são sexies, Milena? (...)
Fê: Concordo com a Mari.)

5 + plus) Carla Perez e Alexandre Pires.
(Mari e Mi: Fernanda, cala a boca!)

5 + plus + 1) Victoria e David Beckham.
(Fê: Oh!
Mari: Ela parece aquele salgadinho sticks!
Mi: Ela é um palito Gina e ele deveria estar comigo!)



EXPLICAÇÕES:
- Por falta de aulas produtivas, nasceu essa lista.
- Por falta de tempo, nasceu esse post. Rs.
- A Marina prefere a Jen Aniston a Angie Jolie.
- Bom, o Jay-Z é super demais. Fica bem 'sexy' com a Bee! (Eu acho!)
- Os comentários da Fernanda, geralmente não têm nexo. ;D
- Esperamos (Mari e Mi) que Carla Perez e Alexandre Pires, seja uma brincadeira da Fê. :O
- É provável novas listas do tipo: 'Os 05 casais mais românticos da ficção', 'Os 05 casais mais melosos'...

HIHI.

Farewell!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk³³ rí demais aki

    mas hein... faltou um casal !!!

    EU e o TAYLOR LAUTNER !!!!
    hahahahaha

    ;P

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.