segunda-feira, 2 de novembro de 2009

HCB (31.10.09)

Meu primeiro contato com Henri-Cartier Bresson foi por intermédio da minha professora de Artes (isso, não de Educação Artística!). Havia um trabalho a ser feito e uma admiração a se iniciar.
Finalmente nos conhecemos. Eu acho magnífico nosso diálogo! Claro, nunca falei com Henri (22/08/1908 - 02/08/2004 - França). A cada fotografia que observo, ouço fatos, sussurros, poesias por parte de Mr. Bresson. Ele fala e eu fico perplexa. Quase sempre.
Sempre, na verdade.

Só por isso eu nunca falei com ele. Entenderam?


O Sesc só pode estar em clima de Natal já! Que belo presente! Rs. ;)

SESC Pinheiros
17/09 a 20/12.
Terça a sexta, das 10h30 às 21h30.
Sábados, domingos e feriados, das 10h30 às 18h30.
Irei de novo.
Isso é um fato que não deve ser questionado!

Um comentário:

  1. Essa exposição é ótima! Irei novamente essa semana! =)
    Moça, o cartaz da peça tá lá no meu blog já! Sinta-se convidada a aparecer por lá ;)

    Beijão

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.