quarta-feira, 24 de junho de 2009

Selando!


Olá!
Ganhei esse selinho há uma semana, mas como está tudo tão corrido em minha vida maluca, só vim postá-lo hoje!
Foi um presentinho da Moo e da Joyce! Obrigada meninas!

Regras:
1. Deve exibir o selinho no seu blog.
2. Postar o link de quem te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las de que foram escolhidas.

Os 05 desejos:
. Ter uma casa enorme que eu pudesse montar uma biblioteca particular! E quem sabe teria o mesmo destino da biblioteca do José Mindlin.
. Poder viajar para vários países e conhecer muitas culturas!
. Morar sozinha por um tempo.
. Conseguir assistir todas as peças de teatro que ficam em cartaz em SP! ;)
. Um PT. Cruiser. *-*

Bom, como duas pessoas me indicaram esse selinho, devo indicá-lo a 20 pessoas? Rsrs.
OMG!
Indico esse selo à todas as meninas glamurosas que passarem por aqui, ok?! Podem pegar o selinho e falar que foi indicado pelo meu blog! São tantas meninas glamurosas que ficaria aqui até amanhã, não é?!

Obrigada Moo e Joyce!
Beijos,
Farewell!

5 comentários:

  1. hahaha, pois é, está tudo tranquiloa gora,AINDA BEM :)
    AUISHAUISHAUSHAUSAUSH


    :***

    ResponderExcluir
  2. ". Morar sozinha por um tempo." [2votos] AUHASHUAS
    beijo, Milena

    ResponderExcluir
  3. Oi Milena!

    Esses mimos são um carinho repassado, né? Vira uma corrente blogueira, todo mundo aumenta o círculo de blogs visitados graças a essas iniciativas.

    Também estou esperando o lançamento do filme desde que soube dele. Sou fã das produções mas o filme mais recente dele me decepcionou muito. Espero que Alice in Wonderland e a próxima animação (sobre a qual acabo de postar lá no blog) possam encantar o público novamente.

    Beijos,
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog. E v parece ser uma menina inteligente; lê mitologia grega...
    hehe
    Bjs

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.