terça-feira, 9 de junho de 2009

Breve.

Olá!
Nossa! Estava morrendo de saudades desse meu cantinho! Tudo bem, que não faz tanto tempo que eu não posto, mas estava com saudades. Passava por aqui e não tinha tempo de deixar nem um "Oizinho"!
Essa semana passada, minha tia de Recife esteve aqui em casa... Fomos na Oscar Freire, Av. Paulista e levei-a para assistir uma peça de teatro. Trair e Coçar é só Começar. Texto de Marcos Caruso e está em cartaz há 23 anos! Muito boa! Recomendo! Rsrs.
Bom, eu estava lendo uma matéria sobre o início da cidade de São Paulo, e li um textinho do Oswald de Andrade muito legal. Mas depois eu deixo aqui...

Ganhei selinhos da Tainá, então irei postá-los!



Regras:

1- Dizer oito características suas;
2- Convidar oito amigas (os) e avisá-las (os);
3- Mencionar as regras.


Sou:

. Feliz
. Carinhosa
. Romântica
. Dramática
. Agitada
. Pensadora
. Diferente
. Maluca (?)


Dedico este selo à:

. "Utopia"
. "Moo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não estamos mais em 1968.