quinta-feira, 23 de abril de 2009


Não há pensamentos. Não há frases. Não há nada a ser dito. MENTIRA.
Há muito a ser falado, comentado, citado, explicado, mas sem a vontade, e com a dúvida em seu lugar, de nada vale!
Sinto que é tempo de mudar/mudança. E posso afirmar que são boas mudanças! Assim eu espero.
Uma passada meio sem sentido, mas fazer o quê não é?! Aqui é o meu cantinho... Nem tudo tem que ter algum sentido. E eu, definitivamente, não tenho sentidos, não faço sentido... (?)
(Milena Buarque)

2 comentários:

  1. que bonitinho *-* obrigada pela visita, tk care ;*

    ResponderExcluir
  2. O começo do seu post me lembrou Ariano Suassuna;
    "O otimista é um tolo. O pessimista, um chato. Bom mesmo é ser um realista esperançoso."
    Eu tenho andado meio blé ultimante, talvez por isso, ando dizendo muito que isso aqui não precisa fazer sentido. Pra falar a verdade há tanta beleza na falta de sentido quanto no brilho da lua.
    É tudo questão do olhar.
    [Viajei?]
    *Seu blog é lindo; adorei moça.

    ResponderExcluir

Não estamos mais em 1968.